16 de fevereiro de 2011

Marchinhas 2011

Gente sem muito luxo nem critéio vai, é só pra nóis decorar a melodia,...afinal nóis desafina mas anima!
A idéia é a gente cantar três nossas e mais três conhecidas, agente pode escolher na quinta!


DESAFINA MEU BEM


Se você desafina ao cantar
se você canta ao desafinar

Refrão 2x
 
Desafina meu bem, mas anima e vem
no carnaval noís desafina aqui também


Nasceu na Turiassú
com capoeira e samba de roda
lá no bar do Cabelo
somos os filhos de Angola

Refrão 2x

Afinando o passo
a letra e o compasso
sem descuidar da melodia
somos o bloco da alegria

__________________________________________________________________


BRANQUINHA
 
Refrão 2x

Ai, ai ai ai
Tô passando mal
não encontrei a branquinha
no dia do carnaval

CADÊ A BRANQUINHA (TÚ, TÚ TÚ TÚ TÚ)
CADÊ A BRANQUINHA (TÚ, TÚ TÚ TÚ TÚ)

Eu pedi um copo
mas o jeito é sai no bloco
enquanto a branquinha não vem
eu vou sambando com meu bem
ai ai ai

__________________________________________________________________


DA VÉIA
 
Refrão 2x
Eu precisava de um surdo pra tocar
peguei a véia e pus no seu lugar

A véia queria ver novela
mas resolveu acende uma vela
Pediu ao santo pro pandeiro se calar
e a santidade começo samba
Refrão 2x
A véia se animou
as cadeira chacoalhou
E arrumou um grande amooooor

10 comentários:

  1. preciso aprender a melodia dessa, que só sei a do refrão rs

    ResponderExcluir
  2. Iooo, quantas marchinhas tem? a do desafina, essa da branquinha e qual mais? da véia? coloca o audio da desafina tb.. :)

    ResponderExcluir
  3. Galera, ta muito massa!
    Mas a que eu me orgulho mais é a da véia! Tem um fundo emocional para mim...hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. ficou genial! hahahahahahha!
    branca vc no copo tá ótema!!!!!
    pedrito, a da véia é mais emocionante pq a gente conhece a personagem principal ao vivo e a cores...

    ResponderExcluir
  5. gente a da véia é o sucesso de 2011!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc mudou a da véia!!! Agora que vi!Hum .....

    ResponderExcluir